Caminhos

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ricardo Gomes afirma que está preparado para tudo diante do Avaí, na Ressacada

Vasco.com.br
Ricardo Gomes, técnico do Vasco
O Vasco tropeçou no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil diante do Avaí, em São Januário e precisará vencer a partida de volta ou empatar a partir de 2 a 2, nesta quarta-feira, na Ressacada. O técnico Ricardo Gomes afirmou que apesar de atuar em casa não sabe de que forma o time catarinense irá se comportar, porém está preparado para uma pressão ou uma retranca por parte do adversário.

“Vou me preparar para as duas situações. Encarar um time que vai vir para cima ou esperar a nossa investida. O mais importante é dominar o adversário e ter o ritmo de jogo. Isso é fundamental. Caso isso não aconteça estamos preparados para reagir. Evidentemente que a prioridade é fazer gols até porque sem isso não conseguiremos a classificação. Se possível vamos fazer mais que um já que o empate passa a valer.”

O treinador também comemorou as opções no elenco principalmente após a boa atuação do time reserva diante do Ceará, no último sábado, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

“O tempo vai passando e as opções vão aumentando. É claro que é preciso ter uma base, um norte. A partir daí teremos sempre quem mexer na partida porque quem está fora vem se destacando. O torcedor do Vasco conhece a equipe de ponta a ponta e sabe quais são as opções. Eles até pedem determinados jogadores antes da substituição mesmo. Novas opções também estão aparecendo. No último jogo entraram o Diego Rosa e o Max. Temos atletas querendo oportunidades. Isso é bom para o Vasco.”

O Vasco faz o ultimo treinamento nesta terça-feira, no CT do Figueirense e em seguida se concentra para a partida mais importante do clube no ano. Coritiba e Ceará se enfrentam na outra semifinal da competição. A partida acontecerá no estádio Couto Pereira, também às 21h50min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

M?R