Ricardo Gomes, técnico do Vasco |
“Vou me preparar para as duas situações. Encarar um time que vai vir para cima ou esperar a nossa investida. O mais importante é dominar o adversário e ter o ritmo de jogo. Isso é fundamental. Caso isso não aconteça estamos preparados para reagir. Evidentemente que a prioridade é fazer gols até porque sem isso não conseguiremos a classificação. Se possível vamos fazer mais que um já que o empate passa a valer.”
O treinador também comemorou as opções no elenco principalmente após a boa atuação do time reserva diante do Ceará, no último sábado, pela estreia no Campeonato Brasileiro.
“O tempo vai passando e as opções vão aumentando. É claro que é preciso ter uma base, um norte. A partir daí teremos sempre quem mexer na partida porque quem está fora vem se destacando. O torcedor do Vasco conhece a equipe de ponta a ponta e sabe quais são as opções. Eles até pedem determinados jogadores antes da substituição mesmo. Novas opções também estão aparecendo. No último jogo entraram o Diego Rosa e o Max. Temos atletas querendo oportunidades. Isso é bom para o Vasco.”
O Vasco faz o ultimo treinamento nesta terça-feira, no CT do Figueirense e em seguida se concentra para a partida mais importante do clube no ano. Coritiba e Ceará se enfrentam na outra semifinal da competição. A partida acontecerá no estádio Couto Pereira, também às 21h50min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário