Esta semana, sete meses depois, o Conselho Fiscal divulgou uma nota de esclarecimento assinada por seu presidente, Leonardo Ribeiro, dizendo que as acusações foram comprovadas.
A reportagem do Superesportes e da Super Rádio Tupi procurou Zico para ouvir o que o ídolo rubro-negro tem a dizer. Ele chegou a atender ao telefone, mas disse que no momento não poderia conversar, pois estava viajando para Angra dos Reis.
Segue, abaixo, a nota divulgado por e-mail pelo Conselho Fiscal do Flamengo.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Presidência do Conselho Fiscal do Clube de Regatas do Flamengo vem por meio desta informar que a Comissão de Inquérito sobre a parceria do grupo empresarial CFZ/MFD concluiu seu trabalho. Ficou comprovado, até a presente data, que houve desvios de Direitos Econômicos para o grupo empresarial CFZ/MFD, gerando prejuízos ao CR do Flamengo.
Foram propostas duas Representações, com pedido de suspensão dos responsáveis até a devolução dos ativos transferidos indevidamente, e uma Comunicação de Transgressão Estatutária, com pedido de providências ao Poder competente, pela remuneração indevida de membro de Poder.
Toda documentação que comprova as irregularidades está franqueada e à disposição dos interessados, para análise e tomada de conhecimento, restrito, porém, o seu acesso, nas dependências do Conselho Fiscal, mezanino do Salão Nobre, em horários previamente combinados com a Secretaria do Conselho.
Rio, de Janeiro 11 de maio de 2011
Leonardo Ribeiro
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário