Bruno César no treino do Timão (Foto: Ag. Estado)
Tite adiantou que pretende manter Dentinho no ataque, mas tem uma outra pequena dúvida para escalar o Corinthians que enfrenta o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela decisão do Campeonato Paulista. O meia Bruno César ainda sente dores na coxa direita e depende de como reagirá ao tratamento intensivo que será submetido antes do duelo que vale o título estadual.- Ainda sinto um incomodo. Senti no primeiro jogo. Não está tão dolorido quanto antes e vou tratar no hotel. Temos mais dois dias. Devo jogar domingo – afirmou.
Na última quarta-feira, Bruno César voltou a apresentar dores no local após o treinamento de finalizações, no CT Joaquim Grava. Nesta sexta, por precaução, foi poupado da mesma atividade, mas participou do recreativo realizado logo em seguida. A tendência é que ele seja escalado no tático que Tite comandará no sábado pela manhã.
Treinador e jogador, aliás, já tiveram uma conversa sobre o problema. O comandante disse que não pretende escalá-lo caso não esteja 100% fisicamente. Se ele for barrado, Tite tem como opções Danilo, Morais e Ramírez para armar as jogadas.
- Conversei com o Tite. Só jogo se estiver 100%. Fui poupado das finalizações por precaução. Quero estar recuperado para ir para o jogo. Acredito que não teremos problemas – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário