O técnico colorado quer ver o time atuando com personalidade na busca pela vitória contra o Peñarol, em Montevidéu, no jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores, amanhã, às 19h30min.
Ao final do último treino colorado em solo gaúcho, o técnico Paulo Roberto Falcão falou com a imprensa sobre o primeiro confronto com o Peñarol. O treinador espera um jogo complicado em Montevidéu, afinal, terá pela frente um adversário com história vitoriosa na competição continental.
"Vamos enfrentar um time de muita tradição, que marca muito forte e se impõe fisicamente, além de estar motivado por três vitórias consecutivas. A qualidade técnica é que vai decidir", projeta Falcão.
O comandante colorado não vê distinção entre jogar no Beira-Rio e fora da casa, e por isso quer que o time se imponha na busca pela vitória nos primeiros 90 minutos da decisão da vaga às quartas-de- final.
"Vamos ter que atacar e nos impor, mas sem dar muita chance ao adversário. Não existe esta história de jogar em casa ou fora para mim. É tudo igual. Pode acontecer de ter que buscar alguma modificação atuando fora do Beira-Rio, mas não se pode encolher diante do adversário", avalia o treinador, que também confirmou que Andrezinho tem lugar garantido diante dos uruguaios: "No momento ele é o titular. O mérito é todo dele", elogiou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário