O meia tricolor Souza foi barrado para o jogo desta quinta-feira, contra o Libertad-PAR, no Engenhão, válido pela Libertadores. Para o lugar do jogador, o técnico Enderson Moreira escalou Marquinhos. Souza vem cometendo atos de indisciplina e reclamando, publicamente, sobre a condição de ser reserva. Pra piorar sua situação, o jogador chegou 20 minutos atrasado para o treino destas quarta-feira.
Em nota divulgada por sua assessoria particular, o jogador demonstrou mágoas com o clube, mas deixou claro que sua vontade é de permanecer no Fluminense. Procurando fechar o grupo e blindar seus jogadores, Enderson Moreira explicou que o jogador não foi barrado por ato de disciplina, mas sim por uma questão técnica. O treinador afirma que não conseguiu encaixar Souza no esquema tático que enfrenta o Libertad.
“Ele ficou afastado somente por uma questão tática. Não tem nada ligado à indisciplina. Ele não tem características ligadas a esse jogo, por isso ficou de fora. Souza é um jogador extremamente capacitado comprometido com o grupo, além de ser um grande atleta. Temos uma grande admiração pelo trabalho dele. A questão é somente tática. . O encaixe se deu com Marquinho, que vem se destacando muito nos jogos. Eu, como treinador, preciso tomar este tipo de decisão”, afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário