Porsche e Tucson se envolveram em grave acidente na madrugada deste sábado
Foto: Luiz Guarnieri/Futura Press
Foto: Luiz Guarnieri/Futura Press
O engenheiro Marcelo Malvio Alves de Lima, 36 anos, que dirigia um Porsche durante um acidente com uma vítima fatal na madrugada deste sábado, na zona sul de São Paulo, será indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado. O delegado plantonista do 15º DP Noel Rodrigues de Oliveira Jr. considerou que o motorista assumiu o risco de provocar uma morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, às 2h30, Marcelo trafegava com seu Porsche a aproximadamente 150 km/h quando colidiu, no cruzamento das ruas Bandeira Paulista e Tabapuã, no Itaim Bibi, com um Tucson, conduzido por Carolina Menezes Cintra Santos, 28 anos, que morreu na hora.
O engenheiro saiu do veículo aparentando estar embrigado e preocupou-se apenas com o seu veículo importado. Marcelo segue internado, sob escolta policial, com ferimentos leves no Hospital São Luiz. Após receber alta, será preso.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5232625-EI998,00-SP+para+Policia+condutor+de+Porsche+teve+intencao+de+matar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário