>>> FOTOGALERIA: Veja imagens do show emocionante no Engenhão
Foto: EFE
>>>Foi ao show? Envie sua foto ou vídeo para O Dia OnlineAproximadamente, 45 mil pessoas, segundo a organização, foram assistir ao último show turnê Up And Coming.
Logo depois da música inicial, ele mandou o clássico Jet, sucesso de outra banda que integrou, o Wings, seguiu com All My Loving e, inovou novamente, tocando Coming Up. Veio, então, Got to Get You into My Life, dos Beatles, antes de Sing the Changes, do projeto Firemen. Entre os hits de carreira solo, bandas e projetos que encabeçou, Paul trocou I've Just Seen a Face por I'm Looking Through.
Quem deu as boas-vindas ao público, antes de Paul se apresentar, foi o DJ Chris Holmes.
‘Na na na’ histórico
Feliz da vida por voltar ao Rio depois de 21 anos, Paul McCartney, que está hospedado no Copacabana Palace, não esperava tanto carinho. As placas que formavam o refrão ‘na na na na’ de ‘Hey Jude’, erguidas pelos fãs no domingo, foram organizadas através do Twitter @paulmccartneybr e seus 4.042 seguidores dos quatro cantos do Brasil.
Eles imprimiram as plaquinhas e também combinaram de levar bolas de encher coloridas. E Paul também fez das suas. Cantou ‘Here Today’ em homenagem a John Lennon e o hino ‘Something’ para George Harrison. Antes de ‘Blackbird’, Macca dedicou a canção aos negros e falou sobre a questão racial nos Estados Unidos durante os anos 60.
Nenhum comentário:
Postar um comentário