O actor Michael Douglas foi «desarmado» pela apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, que lhe perguntou no seu programa de que modo os receios pela saúde o mudaram.
O protagonista de «O Jogo» referiu naquela emissão que o cancro que sofreu na garganta fê-lo ver com outros olhos o apoio que tinha da sua família, dos seus amigos e dos seus fãs.
Em resposta à pergunta da mais famosa apresentadora dos EUA, Douglas afirmou «Wow! Sei que estou mais próximo dos amigos e família. Tenho agora uma apreciação maior por eles. Fiquei comovido pelo apoio que recebi e fiquei espantado com os meus fãs», enquanto lutava para não entornar lágrimas.
O Gordon Gekko de «Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme» afirmou ainda que passou a ter outro apreço pela religião. «Para alguém sem educação formal… Acho que todas as preces que recebi de todo o mundo, sem dúvida tiveram um impacto no resultado».
Por fim, o actor diz que a sua vontade de «andar para a frente com as coisas» ajudou-o a vencer a doença. «Se temos cancro, temos que tomar conta das coisas, e eles diziam agora tens sete semanas de radioterapia e quimioterapia, então nós mergulhamos de cabeça nisso. Eu sou do tipo de pessoas que se está doente, não quer fazer grande alarido em torno disso», referiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário