A procura desesperada de familiares das adolescentes de 12 e 14 anos, Cícera Beatriz dos Santos e Samara Oliveira dos Santos terminou de forma trágica. Nesta quinta-feira, 21, a Polícia Militar do município de Coruripe recebeu a denúncia de um trabalhador rural que encontrou os corpos das meninas nas terras de uma fazenda, no povoado Lagoa do Pau.
Arquivo Pessoal
Cícera Beatriz dos Santos e Samara Oliveira dos Santos foram assassinadas e enterradas em fazenda
Segundo informações colhidas no local, o trabalhador estava na fazenda cortando madeira quando sentiu o mau cheiro na região. Quando viu que se tratava de dois corpos, entrou em contato com a polícia.
Ao chegar ao local a polícia constatou que os corpos estavam em estado avançado de decomposição, com marcas de perfuração à bala na região da cabeça. Junto aos corpos, os livros que carregavam no dia 29 de março, quando desapareceram ao sair de casa em direção à Escola Claudio Daniel. Os corpos foram reconhecidos pelo pai das meninas. No local o desespero do pais e familiares deixou populares consternados.
O Institutos Médico Legal e Instituto de Criminalística foram acionados para o local. Os corpos serão transladados para IML de Maceió. Somente após o trabalho da perícia e necropsia será possível saber se as vítimas sofreram violência sexual.
Desaparecimento
Apesar de quase um mês de procura a polícia ainda nutria esperanças de que as meninas estivessem vivas. Haviam sido descartadas a hipótese e fuga, já que as meninas eram muito tranquilas e evangélicas e envolvimento com más companhias.
A últimas informações que chegaram à polícia veio de moradores da região. Elas foram vistas entrando em um veículo, não reconhecido. O indivíduo que conduzia o veículo também era desconhecido dos populares. Tudo indica que elas teriam pego uma carona com o desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário