FUTNET
"Ele treinou no time reserva, não teria condições amanhã (sábado). Quem vai definir é o departamento médico. Por tudo o que ele representa para a torcida, o prestígio que tem, se não tiver chances, ele mesmo vai postergar a estreia. Ele vai resolver e vai decidir o momento certo da volta", declarou o técnico.
Carpegiani não demonstrou muita confiança para a estreia na quarta: "Quando digo que tem a palavra final, ele sabe o que representa, está consciente disso. Esse cuidado que temos de ter. Se entra e sente, quem vai responder por isso? Eu queria, comecei com esse papo de estreia na quarta, e agora está apertado de novo. Sinceramente, acho que está apertado, opinião pessoal", revelou.
Antes disso, no domingo, o São Paulo encara a Portuguesa, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Lucas e Dagoberto formam o ataque neste jogo.
relacionadas
As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores. O FutNet não se responsabiliza por qualquer conteúdo ilegal que tenha sido publicado. Para maiores esclarecimentos, envie um e-mail para redacao@futnet.com.br.
últimas notícias
notícias em destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário