Os familiares das vítimas do acidente entre a Van e o Voyage, que aconteceu na saída de Timon-MA, foram nesta tarde de quinta-feira (21) ao Instituto Médico Legal para reconhecimento dos corpos de Raimundo Fernandes de Oliveira, 73 anos, sua esposa, Maria Luiza de Oliveira, aproximadamente 60 anos, e a nora do casal, Vera Lúcia Feitosa de Oliveira, 55.
Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Teresina, o casal morto no acidente são os pais do sargento Laécio Fernandes de Oliveira, que integra a mesma corporação.
A outra vítima, Gleiciane de Oliveira Silva, de 27 anos, neta do casal, ainda se encontra internada do Hospital de Urgências de Teresina. Segundo a assessoria do HUT, a jovem passou por exames de Raio-X no braço e na perna e por uma tomografia na coluna e se encontra estável, mas somente será liberada após 12h de observação.
A redação do Cidadeverde.com entrou em contato com Elizângela de Oliveira, filha de Vera, que ia com os parentes para o sítio onde passariam a Semana Santa. Ela informou que os corpos serão liberados do IML às 20h de hoje e que ainda não se sabe onde será o velório da família. Emocionada, a técnica em Enfermagem lembrou que há quatro anos perdeu o pai em acidente semelhante, no mesmo local.
O acidente aconteceu na BR-316, na saída de Timon para Caxias-MA, por volta das 11h desta quinta, próximo a unidade escolar estadual Francisco Alves Cavalcante, localizado no povoado Pinto. Todas as vítimas estavam no Voyage de placa LVO-8948 - Teresina.
De acordo o morador Nildo Inácio, que testemunhou o acidente, seu Raimundo Oliveira conduzia o Voyage, foi desviar de um caminhão e fez uma curva inapropriada quando a Van bateu no veículo que capotou.
Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Fonte: http://www.cidadeverde.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário