Campeão na temporada passada, o Paris Saint-Germain segue na luta pelo bi da Copa da França. Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o time do brasileiro Nenê enfrenta o Angers, time da segunda divisão do país, fora de casa, em confronto único pela semifinal. A partida será disputada no Estádio Jean Bouin.
Mesmo enfrentando um time que ocupa o sétimo lugar do equivalente à Série B francesa, Nenê não espera por vida fácil para sua equipe. "São inúmeros os casos de clubes de menos expressão que chegaram longe na Copa da França. Essa competição é uma grande oportunidade que esses times têm para ganhar projeção e disputam cada jogo como uma guerra. Essa partida não será diferente e teremos que jogar muito bem para garantir a vaga na decisão", analisou.
Por outro lado, o artilheiro da equipe na temporada lembra que o PSG vai entrar em campo motivado pelo bom momento no Campeonato Francês, em que voltou a sonhar com o título (está sete pontos atrás do líder Lille). "Ganhamos os dois últimos jogos, um deles o clássico de domingo com o Lyon. Isso fez com que o grupo retomasse a confiança, o que pode ter um peso importante para esse confronto com o Angers", argumentou.
O ganhador encara o Lille, que bateu o Nice nesta terça-feira fora de casa, com gols de Hazard e Gervinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário