Depois da eliminação do Galo para o Prudente no meio da semana passada, o Atlético entrou em campo neste domingo para a partida contra o América-TO sob os olhares de desconfiança de sua torcida. A equipe do Galo, entretanto, tratou de dar um chute na desconfiança dos torcedores com uma sonora goleada por 7 a 1.
Apesar de comemorar o resultado, o técnico Dorival Júnior pediu pés no chão ao seu elenco:
"Foi um bom resultado, nada além disso. Serve de alerta. Não vamos ficar comemorando. Acabou, foi um bom jogo. Precisamos de regularidade dentro da competição. Espero que tenhamos capacidade para termos uma sequência favorável. Até uma semana atrás, os questionamentos existiam. Por isso, não vejo motivo para comemorarmos. Tanto é que, a partir de amanhã, estaremos lá, trabalhando." disse ele ao 'Globoesporte.com'.
A vitória contra o time de Teófilo Otoni definiu no América/MG como adversário do Galo nas semifinais. Dorival também comentou sobre o confronto:
"Vamos jogar com segurança e, acima de tudo, com muita simplicidade. Tem que ser um atributo da equipe, desde o início. É um novo momento agora, tudo zerado. Vamos tentar uma boa partida contra o América/MG." assegurou o treinador.
As datas dos confrontos entre Atlético/MG e América/MG serão definidas esta semana pela Federação Mineira de Futebol. Na outra semifinal, o rival Cruzeiro enfrenta o América de Teófilo Otoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário